Restaurante se nega a atender cliente e o motivo é desolador

"Definitivamente chorei no meu carro", desabafou a jovem, que não pôde realizar o sonho que tanto planejava​

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Restaurante se nega a atender cliente e o motivo é desolador
Exato momento que a profissional explica as regras do restaurante à moça. (Foto: Reprodução)

Uma mulher decidiu desabafar nas redes sociais após desejar durante uma semana a comida de um restaurante, se produzir e ir até o local para ouvir dos atendentes que não poderia entrar por um motivo inacreditável.

O porquê? Sunshine Chávez estava sozinha, pois não tinha se preocupado em chamar uma companhia e, segundo os profissionais do restaurante, o mínimo de pessoas por mesa era duas pessoas.

A jovem posta vídeos frequentemente no TikTok e se autointitula ‘amante de comida’. Na ocasião, o único desejo da moça era degustar dos pratos de uma churrascaria coreana na Califórnia (EUA).

“Quando o restaurante não deixa você jantar porque você está sozinha e ainda dizem para você trazer um amigo da próxima vez”, lamentou Sunshine na legenda da postagem.

“Talvez eu esteja apenas com fome e emocionado, mas definitivamente chorei no meu carro. Eu realmente pensei em pagar por uma pessoa a mais”, desabafou.

Diante do trauma, ela foi embora sem comer o churrasco coreano que tanto sonhou e os internautas se compadeceram com o relato nos comentários.

“Que péssimos! Divulgue o nome para que eu nunca passe nem perto”, comentou uma mulher, revoltada com a situação. 

“Falta de respeito com os solteiros de plantão”, brincou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade