Suspeito de estupro é preso após criança ver reportagem e contar que viveu situação semelhante em Corumbá de Goiás

Menina tinha oito anos quando o crime. Idoso, que aproveitava da relação de amizade com familiares, já era investigado

Da Redação Da Redação -
Suspeito de estupro é preso após criança ver reportagem e contar que viveu situação semelhante em Corumbá de Goiás
Sandoval Afonso da Silva, de 65 anos, suspeito de estuprar três crianças. (Foto: Divulgação / PC)

A Polícia Civil prendeu um idoso suspeito de estuprar três crianças em Corumbá de Goiás. O caso veio à tona após uma das vítimas assistir uma reportagem sobre a prisão de um estuprador e contar aos familiares que foi abusada pelo homem.

A menina contou aos familiares que foi abusada por Sandoval Afonso da Silva, de 65 anos, por duas vezes. Em ambas as ocasiões, a família estava visitando a casa do homem.

Segundo o relato, ele a obrigava a colocar a mão nas partes íntimas e que ficava olhando por baixo da saia da criança. Por esta razão, a vítima, que tinha oito anos na época do crime, diz que parou de usar vestido e passou a vestir somente calças de moletom.

O suspeito já era investigado pelo mesmo crime praticado com outras duas crianças, em Corumbá e Pirenópolis. Segundo a polícia, ele se aproveitava da relação de amizade ou parentesco com as famílias, e, ao ficar sozinho com as vítimas, praticava o crime.

O idoso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Corumbá de Goiás na última sexta-feira (04). Ele chegou a admitir o estupro para a família da vítima que o denunciou após ver a reportagem, mas negou ao ser interrogado.

A polícia não descarta a hipótese de que o homem tenha abusado sexualmente de outras crianças e por isso está divulgando a imagem do possível autor. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, com pena máxima podendo chegar a 15 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.