Bilhete é encontrado ao lado de bebê recém-nascido e o texto é desolador
Mulher que resgatou neném explica que compreende situação e autoridades seguem em busca do paradeiro da mãe
Um bebê foi encontrado na porta de um condomínio de luxo, ao lado de um bilhete escrito pela própria mãe, e a mensagem informal é de partir o coração.
A dona da mansão, localizada em Orlando, na Flórida (EUA), contou à polícia local que encontrou o recém-nascido enrolado em uma camiseta com um papel ao lado contando o porquê.
No bilhete a mãe explicou que o pai seria alguém horrível para os dois e que a melhor alternativa que encontrou foi o deixar lá.
“Nascido às 17h45, 19 de julho, ontem. Tive ele no banheiro sozinha. O pai dele tentou nos matar. Por favor, mantenha-o escondido e leve-o para o hospital. O pai é um homem muito perigoso. Me desculpe, tentei limpá-lo e alimentá-lo”, dizia a carta.
O pequeno foi encaminhado pelas autoridades ao Hospital Infantil Arnold Palmar, onde ficou em observação até ter o quadro de saúde estabilizado.
“É incompreensível para mim. Não sei se é um vizinho ou não, ou se foi apenas alguém que decidiu fugir”, explicou a dona da residência.
A polícia passou a procurar pela mãe, já que a situação dela era visivelmente crítica. Porém, até o momento desta publicação, não há notícias sobre a mulher.