Presos suspeitos de matar adolescente encontrada dentro de caixa de enxoval em Anápolis
Yasmin, 17 anos, foi encontrada na zona rural com sinais de violência e queimaduras
Três suspeitos de um crime vil ocorrido no primeiro semestre deste ano em Anápolis foram presos pela Polícia Civil na quarta-feira (16). O corpo de Yasmin Kerolly Rocha da Silva, de 17 anos, foi encontrado no dia 13 de junho de 2022, com sinais de queimadura e no interior de uma caixa de enxoval do tipo baú.
Segundo informações da PC, embora o crime tenha acontecido no dia 12 de junho, no Dia dos Namorados, o trio manteve o corpo da vítima escondido dentro de uma residência, só desfazendo dele no dia seguinte.
Os autores têm idade de 19, 20 e 22 anos e nenhum teve a identidade revelada. O rapaz de 20 anos, que manteve um breve relacionamento com Yasmin, foi identificado como autor da esganadura que provocou a morte da adolescente. O crime teria sido praticado por ciúmes. Já os demais envolvidos, teriam atraído a jovem para o local onde ocorreu o crime.
O mais velho, inclusive, teria ajudado a ocultar o cadáver – que foi encontrado em uma estrada vicinal na região Norte de Anápolis. No local, ainda atearam fogo na vítima.
Os envolvidos foram presos temporariamente e agora a Polícia Civil desenvolverá as últimas diligências para conclusão do Inquérito Policial que será remetido ao Poder Judiciário nos próximos 30 dias.