Concessionária faz alerta importante para motoristas que vão passar pela BR-153 nesta segunda-feira (19)
Recomendação é que motoristas fiquem atentos ao passarem pelo trecho e reduzam a velocidade

A Ecovias do Araguaia, responsável pela manutenção das rodovias BRs – 153, 080 e 414, emitiu um aviso para os motoristas que forem passar pela BR- 153 no km 23, em Porangatu, nesta segunda-feira (19).
Segundo a concessionária, a rodovia será interditada totalmente para a remoção de um caminhão que se acidentou no local na última quinta-feira (15).
O bloqueio integral começou a ser feito às 10h50 e a previsão é de que a pista seja liberada 40 minutos depois.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
De acordo com a Ecovias, a recomendação é que os motoristas fiquem atentos ao passar pelo trecho e reduzam a velocidade.
Para casos de emergência, os condutores podem entrar em contato com a concessionária por meio telefone 0800 153 0 153. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas.