Aeroporto de Goiânia é o terceiro da América Latina a receber novidade que vai surpreender passageiros
Inovação está localizada na área de desembarque do Santa Genoveva
A partir de agora, os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, vão dar de cara com uma novidade.
Foi instalada na parte de saída do terminal aéreo um túnel de LED, que oferece ao público uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação as propagandas que são veiculadas
O Santa Genoveva foi o terceiro da América Latina a receber a inovação. Antes dele os painéis haviam sido instalados no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e no Aeroporto de Recife.
Ocupando uma área de 83 m², o túnel é fruto de uma parceria entre a The Led e a Kallas OOH, empresa detentora dos direitos de exploração dos espaços publicitários do terminal aéreo.
“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, explicou Tatiana Garcia, coordenadora regional da Kallas Mídia OOH.