Jovem que passou o Natal com a família fica revoltada com o que foi enviado após ela ir embora
Na internet, ela explicou que já arquitetou um plano para não sair por baixo


Uma jovem recorreu a um fórum virtual para contar sobre a revolta que tem sentido após ser cobrada pela estadia de Natal, na casa da cunhada.
Parece inacreditável, mas a internauta explicou que foi convidada a ficar, entre os dias 23 e 26 deste mês, na casa da irmã do esposo.
Lá, ela percebeu que a parente estava lesionada. Prontamente, a moça informou que ficaria responsável pela comida e limpeza do ambiente.
E foi assim que aconteceu. A visita cozinhou e organizou a bagunça da família inteira durante o feriado. Mas isso não a incomodou.
O problema realmente aconteceu quando chegou em casa, abriu a caixa de e-mails e percebeu que havia uma cobrança da cunhada.
A irmã do esposo disse que ela teria de pagar £ 200 (mais de R$ 1,2 mil) pela “hospitalidade” que recebeu na casa. Isso gerou muita raiva na jovem, que imediatamente foi conversar com o marido.
“Eu entendo que hospedar a família é algo grande, mas não esperava que ela nos cobrasse por isso. Meu marido quer pagar para ela ficar quieta, mas eu quero pedir a ela que me devolva o troco pelas horas que passei preparando o jantar de Natal e limpando”, disse.
Os internautas concordaram totalmente sobre pedir reembolso pelo trabalho também.
“Acho que você deveria dar a ela uma lista com os valores detalhados dos seus serviços”, comentou uma usuária do fórum. “Você também deve enviar uma cobrança para ela. Liste tudo o que você fez e responda o e-mail”, comentou outra.
“Eu não pagaria nada! Você ajudou mais do que era necessário. Ignore o e-mail dela e fique em sua casa nos próximos anos”, rebateu um terceiro.