Vídeos de frota de motoqueiros circulando por Goiânia gera discussão na web
Em uma das gravações, é possível ver vários condutores passando em frente ao quartel do Exército, e indo em direção a outra avenida da cidade
Vídeos que circulam nas redes sociais intrigaram os internautas ao mostrarem uma frota de motociclistas circulando por Goiânia na noite de quinta-feira (29).
Em uma das gravações, é possível ver vários condutores passando em frente ao quartel do Exército, que fica no Jardim Guanabara, e, posteriormente, indo em direção a uma outra avenida da cidade.
Após a divulgação das imagens, usuários da web iniciaram uma discussão no intuito de descobrir o objetivo e destino do grupo de motociclistas.

- Em ascensão, rapper anapolino do hit “Eu te entendo Oruam” vai se apresentar no maior festival de Trap do país
- Cometa que só volta daqui a 1,3 mil anos poderá ser visto em Goiás
- Caso de goiana que sofreu tentativa de estupro no metrô de Paris leva francesa a desabafar e dizer que o Brasil é mais seguro
Para alguns, os condutores faziam parte de uma manifestação bolsonarista, com destino a Brasília, a fim de impedir a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece no domingo (1º).
Já para outros internautas, a reunião fazia parte de um encontro de motoqueiros realizado frequentemente na capital.
Alguns usuários também alegaram que os motoristas eram, na verdade, eleitores de Lula e que tinham como objetivo provocar e enganar os manifestantes que estavam em frente ao quartel.
Veja os vídeos:
https://twitter.com/eilon_lopes/status/1608638518561234945?s=20&t=4jLkfq1XrFOdtK3I0IP93A
https://twitter.com/misteriouspavao/status/1608767803598991368?s=20&t=4jLkfq1XrFOdtK3I0IP93A






