Vídeos de frota de motoqueiros circulando por Goiânia gera discussão na web
Em uma das gravações, é possível ver vários condutores passando em frente ao quartel do Exército, e indo em direção a outra avenida da cidade


Vídeos que circulam nas redes sociais intrigaram os internautas ao mostrarem uma frota de motociclistas circulando por Goiânia na noite de quinta-feira (29).
Em uma das gravações, é possível ver vários condutores passando em frente ao quartel do Exército, que fica no Jardim Guanabara, e, posteriormente, indo em direção a uma outra avenida da cidade.
Após a divulgação das imagens, usuários da web iniciaram uma discussão no intuito de descobrir o objetivo e destino do grupo de motociclistas.
Para alguns, os condutores faziam parte de uma manifestação bolsonarista, com destino a Brasília, a fim de impedir a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece no domingo (1º).
Já para outros internautas, a reunião fazia parte de um encontro de motoqueiros realizado frequentemente na capital.
Alguns usuários também alegaram que os motoristas eram, na verdade, eleitores de Lula e que tinham como objetivo provocar e enganar os manifestantes que estavam em frente ao quartel.
Veja os vídeos: