Pancadaria após partida no Jonas Duarte pode gerar consequências para arruaceiros
Todos eles são de uma mesma torcida organizada e foram detidos pela Polícia Militar nas mediações do estádio

Cinco integrantes da torcida organizada do Anápolis Futebol Clube foram indiciados e passarão por audiências neste mês após uma confusão no fim de uma partida no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, neste sábado (14).
O time jogava contra o Vila Nova. O Portal 6 apurou que a confusão ocorreu entre os próprios membros da torcida, que foram flagrados pela Polícia Militar no momento da briga.
Devido a grande quantidade de torcedores envolvidos, foi necessário o uso de armamento químico como granada de gás lacrimogêneo e elastômeros. Após as equipes dispersarem os torcedores, quatro pessoas foram identificadas como os responsáveis por iniciar o conflito.
Leia também
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
R.M.S, de 20 anos, M.G.S.S, de 24 anos, A.S.S., de 18 anos, e V.S.S, de 19 anos, deverão comparecer a audiência em 26 de janeiro. Eles podem responder pelo crime de rixa, previsto no artigo 137 do Código Penal.
A pena prevista é detenção de quinze dias a dois meses, ou multa. Porém, se comprovada lesão corporal de natureza grave, o tempo de prisão dos envolvidos pode chegar a dois anos.