Aparecida de Goiânia: adolescente conta como ajudou o padrasto a matar jovem que ‘cantou’ a mãe dele; veja
Vítima estava desaparecida desde domingo (15); corpo tinha sido enterrado em uma residência pela dupla
Apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (18), em Aparecida de Goiânia, um adolescente de 14 anos contou como ajudou o padrasto a matar o jovem que ‘cantou’ a mãe dele.
William de Souza Queiroz, de 23 anos, estava desaparecido desde domingo (15). Após o crime, o corpo da vítima foi enterrado em uma residência do Parque Itatiaia.
Segundo o adolescente, ele e o padrasto armaram uma emboscada. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).
“O cara cantou minha mãe e aí meu padrasto pegou o celular e começou a mandar mensagem para ele, falando para ir lá em casa”, disse.
“Meu padrasto mandou a localização e ele foi, achando que era minha mãe que estava falando. Chegando lá, meu padrasto trancou o portão e deu uma paulada no olho dele, para ele ficar tonto, e puxou ele para fora”, detalhou.
“[Depois], começou a esfaquear a barriga dele. [Já] eu, dei umas pauladas na cara dele e matei ele. Aí meu padrasto começou a esfaquear o pescoço dele, ele caiu e eu bati na cara dele com um pedaço de pau”, finalizou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram