Estudante que procurava apartamento para alugar descobre o que tinha lá dentro e recebe proposta do dono
Impactada, ela preferiu fugir da situação e o caso viralizou nas redes sociais: "coragem"


Uma jovem estudante decidiu divulgar a proposta que recebeu do proprietário de um apartamento que projetava alugar e o caso viralizou.
Sofia Vilez é argentina e estava buscando um local para morar e montar o estúdio que tanto sonhava. Uma amiga mandou um anúncio de um imóvel com um preço acessível e ela quis contatar.
No primeiro momento da conversa o proprietário começou a mandar fotos de um local totalmente destruído, cheio de baratas e paredes sujas.
“Tem coisas para fazer no apartamento. Me entregaram assim”, começou explicando o homem. Ele disse que se ela topasse organizar a bagunça e retirar as baratas, ele entregaria o local por $ 25 mil pesos (cerca de R$ 700).
O argentino continuou explicando que o local está sem gás de cozinha e que conseguiria pintar as paredes para a futura inquilina, posteriormente.
Cheio de confiança, o homem ainda explicou que depois da organização dela, o aluguel voltará para o preço original, que seria $ 40 mil pesos (R$ 1,1 mil).
Toda a situação deixou a estudante impactada, pois o local era impróprio para o trabalho e muito menos para morar. Então, a única coisa que fez foi dispensar e publicar o relato no Twitter e TikTok.
“Acho que encontrei o estúdio dos meus sonhos”, postou com ironia. Nos comentários, milhares de internautas riram da coragem do proprietário.