Mulher que achou que estava grávida de um menino tem três filhas e coloca o mesmo nome nelas
Caso viralizou na internet e usuários se compadeceram com as crianças: "imagina o bullying"

Viralizou recentemente o relato do filho de uma enfermeira, que atendeu há alguns anos uma paciente, contando sobre a mãe que esperava ter um filho, mas acabou dando à luz a três garotinhas.
O rapaz, que preferiu não se identificar, começou contando que quis tornar o caso pública agora por achar algo completamente diferente, mas que a história aconteceu, de fato, na década de 1980.
Segundo o jovem, a mãe teria atendido a paciente no hospital em que trabalhava, já em trabalho de parto. Porém, por ser de família pobre, não teria realizado corretamente o pré-natal e sequer sabia se o bebê era realmente um menino.
A grávida já tinha anunciado, no começo, que sonhava com o pequeno e que ele se chamaria Robert. O que mais impressionou a equipe médica não foi o fato de ter saído trigêmeas da mãe desprevenida, mas sim o que aconteceu depois.
Leia também
- Pessoas que fazem aniversário nestas datas são consideradas altamente inteligentes, segundo estudos
- Não é a calabresa, nem o bacon: o ingrediente secreto para colocar no feijão e deixar ele perfeito
- Segredo das camareiras para deixar toalhas brancas impecáveis e brilhando
- Conheça as moedas de R$ 1 que hoje estão valendo o preço de uma moto
Olhando para as filhas recém-nascidas, a única coisa que ela pensou foi em chamá-las de? Robert, Larobert e Sharobert. Uma das hipóteses é que ela realmente amava muito o nome, porém internautas acreditaram que poderia ter sido um pouco de desinteresse dela.
Não se sabe onde vivem, atualmente, as três irmãs ou como lidam com o fato, mas o relato do filho da enfermeira chamou bastante atenção na internet.
“Gente, coitada dessas meninas! Imagina o bullying na escola com a Sharobert”, disse uma mulher. “Tem muita gente sem noção mesmo, ne?”, destacou outro internauta.