Jovem é perfurada 10 vezes com canivete por conhecido e fica em estado grave, em Itapirapuã
Após ser esfaqueada, moça precisou ser encaminhada para Goiânia
Uma jovem, de 26 anos, foi esfaqueada brutalmente enquanto passeava com amigos. O crime aconteceu na noite deste domingo (05), em Itapirapuã, cidade da região Oeste de Goiás.
O Portal 6 apurou que o caso foi denunciado por uma amiga que caminhava junto a vítima. Para a Polícia Militar (PM), ela detalhou que estava andando com a moça e mais duas pessoas quando se aproximaram da casa do autor.
Ao chegar à Avenida Goiás, o grupo encontrou o suspeito, de 21 anos, acompanhado pela namorada, de 16. Foi neste momento que a jovem e ele se desentenderam.
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
- Motorista bêbado quase bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso em Anápolis
Segundo o relato, o suposto autor teria corrido em direção a vítima e provocado 10 perfurações no corpo dela com um canivete. A ação causou graves lesões.
Sem que as testemunhas pudessem ver, o jovem fugiu do local, com a namorada, imediatamente. A moça foi socorrida e levada para o Hospital Municipal.
Devido ao estado de saúde, ela foi levada posteriormente para uma unidade de saúde em Goiânia. O responsável pelo crime e a envolvida ainda não foram localizados.







