Sargento da Polícia Militar de Goiás é atropelado em serviço por idoso bêbado, em Aparecida de Goiânia
Homem fugiu do local, mas logo foi localizado pelos militares. Sargento foi encaminhado para o HUGO, mas passa bem


Um idoso, de 70 anos, atropelou um sargento da Polícia Militar de Aparecida de Goiânia enquanto realizava procedimento de rotina na Vila Santos Dumont, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (07).
O Portal 6 apurou que a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) estava realizando procedimento de manobra da viatura. Conforme preconizado pelas regras, neste momento, um dos policiais se desloca até a rua para auxiliar na perícia e no controle do trânsito.
Assim, o sargento Valdir fez sinal para que o carro, um Honda HRV, diminuísse a velocidade. No entanto, o motorista não atende o pedido e ainda atropela o policial militar. Aproveitando que os demais colegas foram socorrer Valdir, o homem fugiu do local.
Entretanto, ele foi localizado momentos depois, na própria residência. O carro estava com sinais do atropelamento e o homem se mostrava embriagado. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0,74 mg/l. O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.
Já o sargento, que sofreu várias lesões, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), mas já se recupera em casa.