Governo de Goiás vai sortear R$ 200 mil na próxima quinta-feira (02); veja como participar

Cada R$ 100 em compras dá direito a um bilhete eletrônico para concorrer

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Nota fiscal Goiana
Consumidores devem pedir inscrição do CPF na nota fiscal durante compras: prêmios chegam a R$ 50 mil. (Foto: Divulgação/ Secom)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, realizará, na próxima quinta-feira (02), o segundo sorteio de 2023 do programa Nota Fiscal Goiana (NFG) no valor de R$ 200 mil.

A iniciativa já conta com mais de 1.536.374 bilhetes gerados e visa estimular os consumidores a inserirem os CPFs no momento das compras em troca de premiações em dinheiro. 

Para participar do sorteio, os participantes devem, primeiramente, realizar um cadastro no site  nfgoiana.economia.go.gov.br/nfg/cidadao/cadastrar.

Em seguida, é necessário que os consumidores desembolsem, em qualquer estabelecimento do estado, um valor mínimo de R$ 100 – juntamente com a colocação do CPF na nota. Após esse passo, será gerado um bilhete eletrônico que dará o direito a concorrer no sorteio. 

Durante todos os meses, serão distribuídos 158 prêmios em dinheiro, sendo R$ 50 mil para um ganhador; três de R$ 10 mil; quatro de R$ 5 mil; 50 de R$ 1 mil e 100 ganhadores com prêmios de R$ 500. Os contemplados têm até 90 dias para solicitar o resgate do valor no site da Secretaria da Economia.

Além da possibilidade da premiação, os consumidores também garantem desconto no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que pode variar de 5% a 10%. 

Vale lembrar que no programa Time Goiano do Coração, que também integra a Nota Fiscal Goiana, ocorre a premiação trimestral no valor de R$ 1 milhão para equipes que estejam na primeira divisão do Campeonato Goiano de Futebol.

Mais informações estão disponíveis aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade