Rapazes ficam em estado grave após briga de bar envolvendo quarteto de gêmeos
Segundo testemunhas, grupo veio de outro município e estava "caçando confusão" pela região desde cedo


Dois jovens foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, após ficarem gravemente feridos durante uma briga de bar.
O Portal 6 apurou que o caso ocorreu por volta das 03h deste domingo (05), no bairro Deco Correia, em Silvânia, município localizado no Centro de Goiás.
Tudo aconteceu quando os dois rapazes, de 24 e 22 anos, teriam se envolvido em uma confusão com quatro outros, sendo estes identificados como duas duplas de gêmeos: “Os Gêmeos”, de 20 anos; e “Os Pivetes”, de 19 anos.
O quarteto teria vindo em um carro da cidade de Leopoldo de Bulhões, a 23 km de Silvânia, e estavam na região do bar desde cedo, “caçando confusão”.
Um quinto indivíduo, de 18 anos, também haveria dado um canivete para um dos “Pivetes”, que seria o responsável pelos graves ferimentos das vítimas após a briga.
Ao final da confusão, os dois rapazes foram encaminhados primeiramente para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde foi constatado que eles receberam golpes de perfuração na região do peito.
Pela gravidade das lesões, ambos foram transferidos para o Hugo, em Goiânia. A vítima de 22 anos estava em estado grave, enquanto o de 24 anos apresentava um estado gravíssimo.
Posteriormente, os “Gêmeos” e os “Pivetes” foram identificados e presos pela Polícia Militar (PM).
Apontado como autor dos golpes perfurantes, um dos rapazes estava inclusive com manchas de sangue no short que usava.
O grupo foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis para que as devidas providências fossem tomadas.