Mulher fica revoltada com família que se recusa a pronunciar o nome que ela escolheu para filha

Mãe decidiu expor a situação, mas internautas também defendem que ela não fez uma boa escolha

Gabriella Licia Gabriella Licia -
nome
(Foto: Ilustração/Karolina Grabowska/Pexels)

A recusa de alguns familiares e amigos em pronunciar o nome escolhido para a filha, fez uma mãe se revoltar e utilizar as redes sociais para expor a situação.

Em uma publicação divulgada na plataforma Reddit, uma amiga da mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que devido à paixão pelo personagem Morpheu, da franquia de filmes “Matrix”, a genitora decidiu dar à filha o nome de Morpheus Juliette. 

Contudo, de acordo com a usuária, a escolha da mãe não foi respeitada pelos amigos e familiares que passaram a chamar a menina pelo nome do meio dela, ou seja, de Juliette. 

Para tentar reverter a situação, a amiga afirma que a genitora decidiu publicar, nas redes sociais, um aviso recomendando que as pessoas parassem de chamar a filha apenas pelo sobrenome.

“Ela chamou sua filha bebê de Morpheus Juliette e recentemente postou no Facebook uma mensagem pedindo aos familiares e amigos para pararem de chamar a menina de Juliette e começarem a utilizar seu primeiro nome. É realmente tão ruim quanto parece?”, disse.

Em vez de ajudá-la a combater a situação, a postagem acabou tendo um efeito contrário, pois muitos internautas passaram a criticar a escolha do  nome dado à filha da mulher. 

“É horrível! Eu não ficaria surpreso se essa menina escolher mudar de nome no futuro”, comentou uma.

“Que nome horrível para uma menina! Eu também não gosto como um nome de menino, mas para menina é ainda pior”, escreveu outra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.