Ganhou quase R$ 19 milhões na loteria, mas não poderá ficar com o prêmio e este é o motivo

Disputa foi parar na Justiça, mas casal acabou sendo derrotado. Hoje, cada um seguiu seu rumo

Pedro Hara Pedro Hara -
fase de sorte
Bolinhas de loteria. (Foto: Pixabay)

Imagina ficar milionário da noite para o dia por ganhar na loteria, mas não poder ficar com o prêmio? Parece surreal, mas foi o que aconteceu com um casal de Watford, na Inglaterra.

Após realizar a aposta, o casal Martyn Tott e Kay foram sorteados e ganharam cerca de £ 3 milhões (quase R$ 19 milhões).

Eles descobriram que eram os vencedores do prêmio milionário após seis meses, mas mesmo assim não puderam sacar o prêmio, pois haviam perdido o bilhete.

Neste caso, a solução dada pela organizadora dos sorteios é de que a perda seja registrada em até 30 dias, mas o casal não se atentou ao prazo.

A disputa então foi parar nos tribunais, mas Martyn e Kay acabaram derrotados. Eles justificaram que a regra dos 30 dias não era clara, mas não foram atendidos pela Justiça.

Após o revés, o casal acabou se divorciando. O homem deixou o emprego para escrever uma autobiografia, enquanto a mulher foi morar em outro lugar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade