Jovem simula próprio sequestro para viralizar nas redes sociais e é detido por policiais em Luziânia

Contando com a ajuda de colegas, rapaz usou ketchup e assustou diversos moradores que estavam na praça

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Jovem simula próprio sequestro para viralizar nas redes sociais e é detido por policiais em Luziânia
Jovem forjou o próprio sequestro com o intuito de viralizar nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Um jovem, ainda não identificado, assustou moradores de Luziânia ao forjar o próprio sequestro, juntamente com alguns colegas, na Praça Matriz da cidade, tendo o simples intuito de viralizar nas redes sociais e obter um maior número de seguidores.

O falso crime foi todo gravado e no vídeo é possível ver que a situação acabou mobilizando um grande número de policiais militares (PMs).

A própria corporação publicou o conteúdo nas redes sociais e aproveitou para deixar um aviso para a população, deixando claro que este tipo de brincadeira pode sair do controle e custar a vida de uma pessoa que realmente está em risco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar – PMGO (@policiamilitargo)

Segundo a PM, para forjar o sequestro, o rapaz rasgou as roupas, se sujou com ketchup para simular sangue, foi amarrado pelos colegas e ainda teve uma mordaça colocada na boca.

Seguindo a simulação, o jovem é colocado no porta-malas de um veículo e em seguida, jogado na praça, assustando os populares que estavam por ali.

Preocupados com o que estava acontecendo, e sem saber que se tratava apenas de uma “brincadeira”, diversas pessoas acionaram a polícia.

Com as denúncias, algumas equipes da cidade se mobilizaram e foram ao local para atender a ocorrência de “sequestro”.

No entanto, ao ser questionado, o rapaz confessou aos policiais que na verdade aquilo era somente uma pegadinha, sendo então detido para prestar os devidos esclarecimentos.

Pouco depois, ele assumiu o compromisso de comparecer junto ao Juizado Especial Criminal de Luziânia e assim, foi liberado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.