Mulher fala qual é a diferença de idade perfeita entre filhos, mas nem todas as mães concordam

Ela explicou o porquê de ter tomado essa decisão e contou que se sentir sobrecarregada não é uma boa opção

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher fala qual é a diferença de idade perfeita entre filhos, mas nem todas as mães concordam
Criança indo para a escola(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Uma mulher decidiu compartilhar uma opinião impopular no TikTok, dizendo qual a diferença de idades ideal para os filhos e o assunto viralizou.

Kaitlin Klimmer vive nos Estados Unidos e confessou que ter dois filhos, com um intervalo de quatro anos entre cada gravidez, foi a melhor decisão que poderia ter tomado.

“Ter dois filhos com dois anos de diferença não é para mim”, começou a mãe, que diz sobre a importância de não ficar sobrecarregada com os pequenos simultaneamente.

“Quando eu estava tentando engravidar do meu segundo bebê, tive três abortos espontâneos e fiquei muito ansiosa com a crescente diferença de idade entre eles”, comentou.

“Por exemplo, acabei de colocar meu filho de 16 meses para dormir e sempre deitamos com nossos filhos até que eles durmam. Acordei 20 minutos depois sem estar preocupada com o que minha filha de cinco anos estava fazendo”, relembrou.

“Minha filha estava simplesmente fazendo os convites para o aniversário dela, que é em agosto. Isso é muito bom”, disse a norte-americana.

Logicamente, inúmeras pessoas comentaram as opiniões adversas. Enquanto umas concordaram com ela, outras questionaram se a diferença de quatro anos não poderia interferir na proximidade dos irmãos.

“Essa diferença de quatro anos só é boa para os pais. Minha experiência com dois meninos com 20 meses de diferença é que, uma vez que crescer, eles ficam melhores amigos”’, escreveu outra mãe.

Veja

@kaitlinklimmer 2 under 2 just aint for me #agegap #2under2 #bestagegap #momlife #unpopularopinion ♬ original sound – Kaitlin [Baby Sleep]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.