Corpo de Dona Carmem, mãe de Leonardo, é enterrado em cemitério de Goiânia
Matriarca da família faleceu aos 87 anos vítima de um infarto, conforme noticiado pela família

O corpo de Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, foi enterrado neste domingo (02), no Cemitério Jardim das Palmeiras, localizado no Setor Centro Oeste, em Goiânia. Ela foi colocada juntamente com o filho Leandro e o marido.
A matriarca da família faleceu neste sábado (1º), vítima de um infarto aos 87 anos, conforme noticiado pelos próprios familiares.
Minutos antes do caixão ser fechado, Leonardo aproveitou o momento para se despedir da genitora com um gesto de carinho, dando um beijo na testa dela.

Leonardo deu um beijo na mãe para se despedir. (Foto: Reprodução/Weimer Carvalho/O Popular)
Além do sertanejo, também estiveram presentes Polliana Rocha, esposa do cantor, Pedro Leonardo e Zé Felipe, netos de Dona Carmem, Virgínia Fonseca, Marianna Costa, Ronaldo Caiado (UB), assim como diversos outros amigos e parentes.
Durante o cortejo, os familiares ressaltaram algumas características da matriarca, destacando principalmente que ela era uma mulher empenhada em causas sociais.
Carlos Costa, filho dela, relembrou o comprometimento da genitora com a religião, além de pontuar que ela foi um dos principais elos da família durante “momentos difíceis”.
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
- Superbactéria no Meia Ponte: pesquisador da UEG dá detalhes inéditos em estudo premiado nacionalmente
Vale relembrar que, segundo Edenilson Wanderley, sobrinho dela, Carmem havia tido um mal estar 10 dias antes do falecimento e passou por uma série de exames para identificar a causa.
De acordo com ele, no dia do falecimento, ela afirmou que não estava se sentindo bem, vomitou, e foi para o banho. Nesse momento, ela pediu ajuda para o neto e para uma cuidadora, que de imediato acionaram o socorro. No entanto, ela não resistiu e acabou falecendo no local.