Governo de Goiás dá início ao sorteio de moradias populares; veja como acompanhar
Total de 6 mil habitações estão sendo construídas em 130 municípios do estado

O município de Hidrolândia, região central de Goiás, será o primeiro dos 30 participantes a ter sorteios do programa Pra Ter Onde Morar já nesta quinta-feira (20), às 15h. Serão distribuídas novas casas a custo zero aos participantes inscritos.
No total, serão 50 residências, no bairro São Francisco, sorteadas entre as 391 famílias que se inscreveram e passaram das etapas avaliativas.
A Agência Goiana de Habitação (Agehab), responsável pelo projeto, já está selecionando famílias em outros 23 municípios participantes. A próxima etapa acontecerá na próxima semana, prevista para a cidade Santo Antônio do Descoberto.
O sorteio ocorrerá na quadra coberta do Bairro Nazaré e contará com a presença do presidente da Agehab, Alexandre Baldy, e do secretário estadual de Infraestrutura, Pedro Sales. O software usado para realizar o sorteio será o Palladio Sors, desenvolvido pelo próprio órgão e passível de auditoria.
Será possível também acompanhar a escolha dos candidatos através das contas oficiais da Agehab, pelo Facebook e pelo Youtube – onde a gravação ficará salva.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Goiânia ganhará novo shopping que promete ser diferente de todos os outros da capital
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Coca-Cola anuncia investimento milionário para aumentar produção em Goiás
O programa funciona através de uma parceria entra as prefeituras e o Governo Estadual. A estimativa de entrega é de 6 mil casas em 130 municípios do estado. No total, serão três etapas para a realização das obras.