Gringo surpreende ao mostrar por que prefere ficar no Brasil e não voltar à Austrália

Lista de itens chamou atenção na internet: "um monte de coisa maravilhosa que você consome e fica feliz"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Gringo surpreende ao mostrar por que prefere ficar no Brasil e não voltar à Austrália
Gringo explicou o que mais gostou no Brasil e viralizou. (Foto: Captura via Instagram)

Um gringo viralizou na internet após explicar o porquê de preferir ficar no Brasil e não voltar mais para a Austrália e a razão surpreendeu os usuários do Instagram.

Simon Gurney contou que tem sido muito feliz no território brasileiro, principalmente por causa da comida. Durante a gravação, ele lista alguns itens que o deixam radiante.

“As coisas aqui são incríveis! Melhores do que na Austrália. Sabe o que não tem na Austrália e vou comer agora? Tapioca”, começa o rapaz.

Além da tapioca, batata palha, Nescau, molho de cachorro quente, requeijão e ovos de páscoa de colher foram alguns dos tópicos que fizeram o gringo se apaixonar pelo país.

“Tem cream cheese, mas não tem requeijão. Não vai falar que é igual, porque não é. Requeijão é maravilhoso”, destacou Simon.

Para o australiano, os ovos de colheres foram uma surpresa na Páscoa, já que no país natal dele não existem ovos grandes, nem mesmo recheados.

“Nossos ovos são pequenos. Às vezes, você acha em formato de coelho, mas são pequenos. Olha esse recheio, é leite condensado, é Ferrero Rocher, é um monte de coisa maravilhosa que você consome e fica feliz”, brincou o rapaz.

Nos comentários, vários internautas acharam legal a iniciativa de elogiar a cultura e a gastronomia brasileira. “Você é adorável! Tão felizes as publicações e seu entusiasmo por cada pedacinho das nossas terras e por nossa cultura. Ficamos felizes pela sua felicidade!”, disse uma usuária.

“Simon, nós Brasileiros agradecemos por você gostar tanto do Brasil! Estamos felizes com a sua presença”, disse outra pessoa.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simon Gurney (@simongurney)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.