Ameaçada de morte, mulher recebe ligação intimidadora do ex enquanto denunciava ele na DEAM
Delegada assumiu o telefone e também foi ofendida pelo homem, localizado e em seguida preso

Enquanto uma mulher, de 27 anos, estava sendo atendida na Delegacia Especializada em Atendimento da Mulher (DEAM), na manhã desta terça-feira (30), o agressor, de 36 anos, ligou diversas vezes com ameaças de morte e xingamentos. Algumas das palavras foram proferidas contra a própria delegada do caso.
A vítima, que possui medidas protetivas contra o homem e é acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, estava no DEAM para tratar das ameaças que sofria. Com isso, o agressor iniciou uma série de ligações à mulher, afirmando que iria matá-la no mesmo dia.
Então, quando o homem voltou a ligar, levando a delegada, Isabella Joy, a atender, este proferiu xingamentos contra a profissional, como “delegada de merda” e desligou em seguida.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Na segunda (29), a mulher havia se dirigido ao DEAM após ameaças feitas pelo homem, que chegou a rondar a residência e postar nas redes sociais imagens com arma de fogo, assim como a legenda “nada a perder, segurei muito”.
Por conta das contínuas ameaças e desconsideração pela medida protetiva, a equipe se deslocou até as proximidades da residência do agressor e, após um patrulhamento extenso, localizou o homem, preso em flagrante.