6 mensagens de WhatsApp que os homens acham legais, mas as mulheres odeiam

Ao envia-las, você pode fazer com que elas não queiram mais conversar com você

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 mensagens de WhatsApp que os homens acham legais, mas as mulheres odeiam
(Foto: Ilustração/John-Mark Smith/ Pexels)

Embora muitos homens achem legais enviar certos mensagens no WhatsApp na hora do flerte, muitas mulheres odeiam recebe-las e ficam possessas de raiva.

Ao envia-las, você pode fazer com que ela não queira mais conversar com você de forma definitiva. Quer saber quais são essas frases? Leia até o final e descubra quais os tipos de mensagens não devem ser enviadas na plataforma para elas.

6 mensagens de WhatsApp que os homens acham legais, mas as mulheres odeiam

1. Manda foto de agora 

Uma frase que muitos homens usam para tentar flertar e conhecer mais uma mulher no WhatsApp é essa. Apesar de ser bastante utilizada por eles, a maior parte das meninas não curtem recebe-las.

2. Você é mulher para casar

Outro conteúdo que você, homem, deve evitar enviar na plataforma é essa. Afinal, você não sabe se a mulher quer mesmo se casar e se isso é um planejamento dela.

3. Vai sair com quem?

Se você está afim de conquistá-la, jamais envie esse conteúdo. Isso apenas demonstra que você está inseguro com a relação e que não confia inteiramente nela.

4. Você é só minha 

Essa é uma das mensagens de WhatsApp que muitos homens acham legais, no entanto as mulheres odeiam já que isso demonstra que você possui uma certa possessão na pessoa.

5. Quem são aqueles seus amigos?

Outra mensagem que pode pegar mal e soar como ciúme é essa. Normalmente, elas ficam incomodadas de receber um conteúdo assim e podem até começar a te dar um vácuo depois disso.

6. Oi, sumida

Por fim, um dos tipos de mensagens que não deve ser enviado para uma mulher é essa. Saiba que quase nenhuma curte receber o típico “oi, sumida”, principalmente se vocês não estiverem conversando há muito tempo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.