Sem dinheiro em espécie, passageira diz a motorista de app como pode pagar a viagem e final surpreende

Condutor explicou que havia alguns empecilhos, mas acabou sendo convencido pela mulher

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Passageira ofereceu alguns outros meios de pagamento e a resposta final do condutor surpreendeu. (Foto: Captura via Instagram)
Passageira ofereceu alguns outros meios de pagamento e a resposta final do condutor surpreendeu. (Foto: Captura via Instagram)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um motorista de aplicativo sendo surpreendido com proposta de passageira que queria pagar a corrida de outra forma e o caso viralizou.

Junior Portela é humorista e trabalha como motorista também. Na ocasião, ele aparece finalizando a corrida e informando o valor da viagem.

“Deu R$ 25, tava no dinâmico”, disse, enquanto a passageira já se aproximava para revelar que não tinha dinheiro em espécie, mas poderia pagar de outra forma.

No vídeo, Junior pergunta se seria através do mecanismo PIX. A mulher responde que sim, mas detalhou as possibilidades: “xer*card, c*pix e boq**pix”.

Neste momento, o condutor informa que é casado e que não poderia aceitar o serviço, porém a mulher insiste explicando que seria um segredo da dupla e que ninguém saberia.

Dito isso, o motorista demonstra consentir e fica com a mulher. O que mais surpreendeu foi o final do vídeo, quando o carro aparece se mexendo bastante.

É verdade?

Aparentemente Júnior e a mulher já gravaram outros conteúdos juntos. Os humoristas estavam apenas simulando alguns casos que acontecem nas plataformas de viagens.

Nos comentários, os internautas pontuaram que, mesmo sendo atuação, foi legal o alerta para as pessoas comprometidas com motoristas, pois podem ser vítimas de traições caso o parceiro ceda às intimações.

“Deus me livre de um marido caminhoneiro ou motorista de aplicativo. Eles são terríveis”, comentou uma mulher.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Junior Portela (@juniorportela.oficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade