Homem é preso em Goiânia após ser filmado agredindo médico de 73 anos
Segundo o suspeito, ginecologista teria abusado da esposa dele durante um exame pré-natal
Um homem, de 30 anos, foi preso em Goiânia, nesta quinta-feira (29), após ser filmado agredindo um ginecologista, de 73 anos, que trabalha em um posto de saúde da capital.
Conforme apurado pelo Portal 6, o caso ocorreu por volta das 08h30, no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do setor Novo Horizonte.
O profissional da saúde estava em atendimento quando o suspeito, identificado como Thiago Bernardes, teria adentrado o consultório, acompanhado de um tio dele – que gravava o ocorrido -, e dado um tapa no rosto do médico.
Isso porque, segundo o suposto agressor, o ginecologista teria abusado da esposa dele, tocando nas genitais dela de forma não profissional, em uma consulta pré-natal.
A mulher teria se sentido constrangida com a situação, tendo inclusive registrado uma queixa contra o ginecologista na Polícia Civil (PC).
À TV Anhanguera, o profissional negou ter abusado da mulher e que só fez o exame do toque, já que ela está no oitavo mês de gestação.
Thiago, o tio e a esposa, assim como o médico, foram levados para a Central de Flagrantes. O ginecologista também passou pelo o Instituto Médico Legal (IML), onde fez um exame de corpo de delito, devido à agressão sofrida.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia afirmou que o médico está no Ciams Novo Horizonte desde 2014 e que não tem conhecimento de nenhum ato que o desabone.
Mas, diante da denúncia, a secretaria apontou que vai apurar os fatos.