Passageira pergunta se carro de motorista de aplicativo tem insulfilm e o motivo surpreende

Postagem viralizou e seguidores não perdoaram nos comentários

Magno Oliver Magno Oliver -
Passageira pergunta se carro de motorista de aplicativo tem insulfilm e o motivo surpreende
(Foto: Ilustração/Captura de tela/Facebook)

A Uber é uma das plataformas de transporte de passageiros via aplicativo de celular mais utilizadas no Brasil atualmente.

Seja na modalidade de mobilidade via carro, via moto ou até mesmo na modalidade de entregas (Uber Flash), são milhares de viagens realizadas por dia, além de vários passageiros transportados.

E um pedido inusitado de uma passageira, que não teve a identidade revelada, em uma página de conteúdos voltada para motoristas de aplicativo no Facebook chamou a atenção dos seguidores com uma pergunta para lá de inusitada.

Ao solicitar a corrida, enquanto o motorista se dirigia até o destino para buscar a moça, a passageira havia questionado ao motorista pelo chat de contato da plataforma se o carro em que ele estava tinha aquela película escura, o insulfilm, nos vidros.

Sem entender o motivo, o motorista a questiona sobre qual seria a razão para a pergunta e ela surpreende com a resposta. Ela conta que seria pelo motivo de que a viagem é porque ela só estaria indo dar uma conferida se o namorado estava em casa.

A postagem na página Uber da Depressão, no Facebook, rendeu bastante engajamento com mais de mil curtidas e mais de 200 comentários entre os seguidores. “Já fiz isso”, disse uma internauta.

“Eu ri, mas foi de nervoso. quanta falta de amor próprio! Se o relacionamento está nesse nível, por qual razão permanecer junto?”, questionou outra logo abaixo. “Vou lá e vejo para você, cobro $100!”, disse outro perfil.

O post com o print da conversa entre passageira e o motorista viralizou na internet e bateu mais de cinco mil curtidas e reações.

Confira a seguir:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.