Homem revela como quase foi assassinado pelo pai e irmão durante bebedeira em família
Vitima precisou ser levada para hospital com ferimentos sérios decorrentes da agressão


Uma noite de bebedeira em família quase teve um desfecho trágico, após um irmão tentar matar o outro. A situação aconteceu em Nova Roma, na quarta-feira (09).
O Portal 6 apurou que tudo começou quando a vítima, de 41 anos, o irmão, de 39, e o pai, de 64, estavam reunidos e ingeriam bebidas alcoólicas.
No entanto, o momento descontraído logo deu lugar a confusão, após os dois irmãos começarem a discutir e partirem para a agressão física.
Durante o embate, o genitor ainda teria pegado um pedaço de pau e começado a bater no filho mais velho. Logo em seguida, o mais novo pegou uma tesoura e desferiu alguns golpes contra a vítima.
Após a ação, os suspeitos fugiram do local em um veículo, modelo VW Gol, de cor branca. Já o homem foi encaminhado até o Hospital Municipal de Nova Roma, com perfurações no tórax, costas, escoriações no crânio, além de uma complicação pulmonar. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
Após a coleta de informações, os agentes encontraram os suspeitos em uma rua próxima onde o fato teria ocorrido. Ambos foram presos em flagrante.