Casamento dura pouco após a mulher descobrir que o marido estava ficando com a fotógrafa contratada
Caso de amor entre a profissional e o homem deixou a esposa tão enfurecida que ela exigiu algo que não estava no contrato
Um fotógrafo postou no Reddit uma situação que passou com uma noiva, em um casamento, que deu o que falar entre os usuários da plataforma, na internet.
O profissional da imagem explicou que sempre trazia um auxiliar com ele para registrar os casamentos, mas por conta da ausência de um parceiro habitual neste evento, resolveu contratar uma mulher que encontrou online e que parecia ter um bom trabalho.
O que ele não esperava é que a contratada freelancer fosse acabar se envolvendo amorosamente, além de dormir com o noivo.
E no fórum de postagens ele escreveu: “No início deste verão, filmei um casamento. Meu segundo auxiliar típico não conseguiu ir, então encontrei outra pessoa online que senti que fez um bom trabalho. De qualquer forma, ela e eu fizemos o casamento e tudo parecia normal. As fotos foram editadas, e entregues ao cliente, tudo certo.”
E continuou: “então, esta manhã, recebi um e-mail da noiva. Ela queria um reembolso porque a mulher que contratei como segunda fotógrafa do dia acabou dormindo com o marido em algum momento após o casamento, e ela também incluiu fotos de seu telefone para provar”.
“Ainda não respondi, mas qual é a melhor coisa a fazer aqui? Ela me contratou para um trabalho e o trabalho foi concluído e o produto foi entregue. Mas também sinto que seria como se eu fosse um passeador de cães profissional, que passeava com o cachorro de um cliente e depois voltava e atirava nele”.
“Claro, o segundo fotógrafo é considerado um empreiteiro privado e não um empregado… De qualquer forma, qual é a melhor coisa a fazer aqui? Eu realmente sinto por esta senhora, mas também é muito dinheiro para devolver pelo trabalho que foi feito”, finalizou.
A postagem rendeu opiniões de todos os tipos. Alguns seguidores comentaram que ele tinha que lamentar o ocorrido, mas que não haveria como reembolsar um serviço que foi concluído devidamente e seguindo à risca o contrato.
Outro seguidor comentou logo abaixo: “Isso parece duro, mas o marido dela iria traí-la independentemente de quem fosse seu segundo fotógrafo. Não é sua culpa que ela se casou com ele”.