Entenda por que moradores de Goiânia receberão produtos da Amazon mais rápido
Além da capital goiana, outras cidades brasileiras também passarão por redução no tempo de entrega


Os moradores de Goiânia que comprarem um produto da multinacional de tecnologia norte-americana, Amazon, receberão o item em tempo reduzido em até 01 dia.
A iniciativa é decorrente de uma parceria logística entre a empresa e a companhia Azul Linhas Aéreas e visa diminuir o período de entrega de pacotes para assinantes do serviço Prime no Brasil. A data para o início do projeto não foi divulgada.
Com a alteração, os produtos serão transportados por aeronaves operadora de viagem que partirão de Viracopos, em Campinas – onde fica o aeroporto mais próximo dos quatro centros de distribuição da Amazon, em São Paulo.
Do total, dez cidades brasileiras serão beneficiadas com a medida, sendo elas: Goiânia (GO), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Juazeiro do Norte (CE), Boa Vista (RR), Porto Velho (SC), Rio Branco (AC) e Palmas (TO).
Assim como a capital goiana, os clientes assinantes de Brasília que recebiam entregas com média de dois dias terão o tempo encurtado para apenas 1.
Já em Recife, Salvador, Juazeiro do Norte e João Pessoa o novo prazo de chegada dos produtos será de dois dias.
Vale destacar que, há um ano, a empresa fez o primeiro investimento no estado de Goiás e inaugurou uma estação de entrega na cidade de Hidrolândia.