Discussão entre vizinhos termina com jovem esfaqueado três vezes, em Goiânia
Momentos antes de ser atingida, vítima ainda teria furado quatro pneus da caminhonete do suspeito


Uma discussão entre vizinhos quase teve um desfecho trágico após o filho de um dos envolvidos, de 25 anos, ser esfaqueado três vezes. O caso aconteceu na tarde de sábado (25), no setor Cidade Jardim, em Goiânia.
Todo o ocorrido teve início por volta das 17h quando o pai da vítima, de 46 anos, que trafegava em uma motocicleta, chegou do serviço e subiu na calçada – que estava sendo ocupada por alguns parentes da esposa do morador da casa do lado, de 57 anos – para entrar na residência.
No entanto, conforme depoimentos de testemunhas, o condutor teria quase atropelado os indivíduos que estavam na rua, o que motivou com que o marido da mulher iniciasse um bate-boca.
Durante a discussão, o vizinho teria chamado o motorista de folgado e, logo em seguida, dado um empurrão nele. A ação fez com que o condutor reagisse e começasse a agredir o homem com o capacete e murros.
Ao longo do embate, o filho do motorista teria aparecido portando uma faca e, ao ver a confusão, decidiu furar os quatro pneus da caminhonete do morador da casa ao lado, que estava estacionada na porta de um bar.
Logo em seguida, o vizinho pegou um facão e desferiu três golpes contra ele. Na sequência, tanto o pai quanto o filho correram para dentro da residência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local para averiguar a situação.