Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após denúncia de agressão: “reconheço os meus erros”
Em nota, homem rompeu o silêncio e afirmou que história dele e da cantora foi construída por meio de lutas

Em meio a acusações de violência doméstica e constrangimento ilegal que teriam sido cometidos contra a cantora Naiara Azevedo, o ex-marido dela, Rafael Alves Cabral, de 38 anos, disse estranhar as acusações feitas contra ele.
Em nota enviada à imprensa, ele alegou que a história dele e da cantora foi construída por meio de muitas lutas e que, juntos, os dois conseguiram alcançar o sucesso.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, escreveu.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Ainda no texto, Rafael alegou reconhecer os erros cometidos enquanto ainda era marido da cantora e aproveitou o momento para elogiar a cantora.
“Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências. Ela é uma artista completa e uma pessoa incrível […]”, completa a nota.
Em tempo
Naiara procurou uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na quarta-feira (29), para registrar denúncias de violência doméstica e constrangimento ilegal contra o ex-marido.
Em depoimento, ela acusou Rafael de ter protagonizado um episódio de violência física e psicológica por meio de agressões e ameaças por diversas vezes.
De acordo com a cantora, no dia 07 de julho, o homem teria a agredido e dito que ela era “bêbada e louca” e que iria “acabar com a sua vida e com a sua carreira”. Após o episódio, o casal teria se separado.
No entanto, mesmo depois do término, a artista afirma que o ex-marido e o irmão dele, que são sócios dela, teriam trancado os equipamentos, que também pertencem a ela, nas véspera de shows e que, caso a mesma quisesse usar, teria que alugá-los.
Além de representar criminalmente, a cantora solicitou Medidas Protetivas de Urgência contra o ex-parceiro e também contra o ex-cunhado.
Leia a nota na íntegra do ex-marido de Naiara:
”Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida.
A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências.
Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo.
Raphael Cabral”