Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após denúncia de agressão: “reconheço os meus erros”
Em nota, homem rompeu o silêncio e afirmou que história dele e da cantora foi construída por meio de lutas
Em meio a acusações de violência doméstica e constrangimento ilegal que teriam sido cometidos contra a cantora Naiara Azevedo, o ex-marido dela, Rafael Alves Cabral, de 38 anos, disse estranhar as acusações feitas contra ele.
Em nota enviada à imprensa, ele alegou que a história dele e da cantora foi construída por meio de muitas lutas e que, juntos, os dois conseguiram alcançar o sucesso.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, escreveu.
Ainda no texto, Rafael alegou reconhecer os erros cometidos enquanto ainda era marido da cantora e aproveitou o momento para elogiar a cantora.
“Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências. Ela é uma artista completa e uma pessoa incrível […]”, completa a nota.
Em tempo
Naiara procurou uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na quarta-feira (29), para registrar denúncias de violência doméstica e constrangimento ilegal contra o ex-marido.
Em depoimento, ela acusou Rafael de ter protagonizado um episódio de violência física e psicológica por meio de agressões e ameaças por diversas vezes.
De acordo com a cantora, no dia 07 de julho, o homem teria a agredido e dito que ela era “bêbada e louca” e que iria “acabar com a sua vida e com a sua carreira”. Após o episódio, o casal teria se separado.
No entanto, mesmo depois do término, a artista afirma que o ex-marido e o irmão dele, que são sócios dela, teriam trancado os equipamentos, que também pertencem a ela, nas véspera de shows e que, caso a mesma quisesse usar, teria que alugá-los.
Além de representar criminalmente, a cantora solicitou Medidas Protetivas de Urgência contra o ex-parceiro e também contra o ex-cunhado.
Leia a nota na íntegra do ex-marido de Naiara:
”Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida.
A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências.
Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo.
Raphael Cabral”