Equatorial desmente “provocação” de Gusttavo Lima sobre problema no fornecimento de energia

Desabafo do artista ocorreu logo antes de iniciar a música "Nota de Repúdio", a qual dedicou para a empresa

Davi Galvão Davi Galvão -
Equatorial desmente “provocação” de Gusttavo Lima sobre problema no fornecimento de energia
Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após uma declaração polêmica do sertanejo Gusttavo Lima, na qual o cantor aproveitou o momento de um show para criticar a Equatorial Energia – que distribui o serviço em Goiás – alegando que a empresa havia cortado a luz da residência dele e, mesmo pagando, levou dias até que o serviço fosse restabelecido, a concessionária se pronunciou diante das acusações.

Em nota, a empresa afirmou que não cortou o fornecimento de energia na unidade consumidora do cantor e que tampouco há em registro que a residência do “Embaixador” tenha ficado 10 dias sem luz.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Goiás esclarece que não cortou a energia na unidade consumidora do cantor Gusttavo Lima e que não tem registro no sistema de que a residência tenha ficado 10 dias ininterruptos sem o fornecimento. A concessionária mantém um diálogo aberto e transparente com a equipe do cantor e está à disposição para tratar sobre este tema, assim como faz para orientar todos os seus clientes pelo estado.

Relembre

O desabafo do artista ocorreu no Rio de Janeiro, durante uma apresentação da turnê ‘Embaixador In”, nesta sexta-feira (08).

Antes de começar a música “Nota de Repúdio”, o cantor utilizou o palco justamente para expressar o descontentamento com a Equatorial, a qual ele acusou até mesmo de cortar a energia na casa dele.

“Chegou uma conta inesperada e mesmo eu pagando, demoraram dez dias para religar a energia”, disse antes de cantar a canção e a dedicar para a Equatorial Energia.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade