Alegando defesa, jovem dá tesourada no pescoço do namorado na madrugada de Natal
Ambos têm 22 anos e eram namorados. Eles estavam na casa da mãe do jovem quando ela pegou a tesoura e o atacou

Na madrugada de Natal (25), por volta das 05h, um casal teve um desentendimento que resultou em um golpe de tesoura no pescoço, desferido pela mulher contra o parceiro. O caso aconteceu em Pirenópolis.
Ambos têm 22 anos e eram namorados. Eles estavam na casa da mãe do jovem quando ela pegou a tesoura e o atacou, acertando a traqueia. O Corpo de Bombeiros compareceu e encaminhou a vítima ao Hospital de Pirenópolis.
Ele foi atendido e, pela gravidade do ferimento – teve que ser levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). A Polícia Militar esteve presente e colheu depoimentos.
Segundo a jovem, ela era vítima recorrente de agressões praticadas pelo parceiro, apontando que a tesourada seria uma forma de revide e defesa.
Foi dada a voz de prisão e ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis, juntamente com a tesoura e uma carabina de chumbinho, pertencente ao jovem.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e também como violência doméstica, por parte do companheiro dela, visto que a jovem apresentou diversos hematomas e ferimentos que teriam sido provocados por ele.