Vendedor de algodão doce impressiona ao revelar quanto consegue ganhar nas ruas de Goiânia
Comerciante apresentou cifras bastante elevadas ao ser questionado por influenciador


Um vendedor de algodão doce está chamando a atenção nas redes sociais após revelar o quanto ele consegue ganhar nas ruas de Goiânia.
Em um vídeo postado no Instagram, o influenciador João Pedro Melo faz perguntas para diferentes entrevistados em relação a quanto dinheiro eles ganham ou esperam ganhar no futuro.
Ao longo da publicação, o jovem aborda um estudante de medicina e um fotógrafo/vendedor de água de coco em um quiosque do Parque Cascavel, no Jardim Atlântico.
No entanto, a resposta que mais despertou a curiosidade dos internautas foi a do comerciante de algodão doce, que apresentou cifras bastante elevadas.
O ambulante afirma que trabalha no parque aos finais de semana e no sinaleiro nos demais dias, algo que ele faz há 12 anos.
Quando João Pedro pergunta o quanto ele ganha por mês com as vendas, o homem dá uma resposta evasiva, dizendo que varia.
Mas o jovem insiste e questiona: “em um melhor mês, quanto você consegue tirar?”. Dessa forma, o comerciante afirma que pode fazer R$ 2 mil por semana – equivalente a mais de R$ 8 mil por mês.
Nos comentários da publicação, muitos usuários se espantaram com a quantia e apontaram: “Para quê estudar? Vou começar a vender algodão doce”.