Com barra de ferro, homem destrói carro e ataca motorista que colidiu nele e tentou fugir em seguida
Para-brisas, retrovisores, vidros e até mesmo a lataria foram fortemente danificados em meio ao acesso de fúria do condutor
Após uma colisão entre dois carros, um motorista teria tentado fugir do acidente e acabou sendo interceptado pelo outro envolvido, que desferiu diversos golpes de barra de ferro no carro e até mesmo contra o condutor. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), em Goiânia.
A situação se passou no Loteamento das Mansões Goianas, onde um Volkswagen Gol, do antigo modelo “quadrado”, foi atingido na traseira por um Fiat Argo branco. Após a batida, o motorista do Gol sustentou que o outro teria tentado sair da cena como se nada tivesse acontecido.
Diante disso, ele pegou uma barra de ferro e partiu para cima do automóvel, quebrando o para-brisas, vidros laterais e traseiros, destruindo também um retrovisor e amassando a lataria.
O homem, tomado por um acesso de fúria, chegou a dar uma pancada na perna do outro.
Os danos no carro foram consideráveis e a Polícia Militar (PM) teve de marcar presença para averiguar e apaziguar a situação. Ambos os motoristas foram ouvidos e, na sequência, encaminhados à Central de Flagrantes.
Os relatos foram colhidos e o caso registrado como lesão corporal dolosa e dano qualificado com prejuízo considerável.