Homem se aproveita de anúncio online para conseguir número de jovem e a assediar com imagens pornográficas
Suspeito sinalizou interesse na compra do eletrodoméstico até descobrir o endereço da casa dela
Após tentar efetuar a venda de uma geladeira, uma jovem, de 19 anos, teve de procurar as autoridades policiais ao ser vítima de assédio sexual e ameaças durante a negociação, em Aparecida de Goiânia.
A vítima havia anunciado o eletrodoméstico em uma publicação do Marketplace do Facebook, na tentativa de levantar um dinheiro – mas tudo acabou se tornando um pesadelo.
Foi através da rede social que ela conheceu um suposto comprador, que demonstrou interesse no refrigerador. De lá, migraram a conversa para o WhatsApp, após o homem sinalizar que já teria o valor requisitado e disponibilidade para a aquisição.
Durante a negociação, ele afirmou que tinha a intenção de adquirir a geladeira para poder repassá-la a um terceiro.
Temendo estar sendo vítima de um golpe, a vítima solicitou mais informações, às quais o suspeito respondeu através de um vídeo, informando o nome e apresentando os documentos pessoais.
Mais segura, a jovem compartilhou o endereço com ele, a fim de fechar o acordo. Porém, o suposto comprador passou a importuná-la, mudando totalmente o foco da conversa.
Por causa disso, ela achou melhor apagar as localizações, porém, o homem enviou fotos mostrando que ainda tinha as informações, afirmando que iria “pegar ela” – junto de diversas mensagens e imagens de cunho sexual.
Diante disso, o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).