Homem é esfaqueado em CMEI abandonado pela Prefeitura de Goiânia
Ele foi encaminhado até HUGO e deve passar por cirurgia
Um homem, de 35 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido com diversas facadas por um outro homem, de 35 anos, no Jardim da Luz, em Goiânia. O caso aconteceu na segunda-feira (15).
Em depoimento à polícia, a vítima relatou ser conhecida do autor – suposto usuário de drogas – e que tinha costume de frequentar a região, onde fica um CMEI abandonado pela Administração municipal.
De acordo com ele, na data do ocorrido, o mesmo teria ido até a residência do suspeito, um barracão localizado ao lado de uma distribuidora, mas notou que o proprietário não estava na propriedade e decidiu esperar a chegada dele no centro estudantil.
Foi quando foi surpreendido pelo suposto autor, que pegou uma arma e foi em direção à vítima e desferiu diversas facadas.
O desfecho só não foi fatal, por que o homem atingido conseguiu se desvencilhar do suspeito, correr para rua e ser socorrido pelo proprietário da distribuidora, que acionou a Polícia Militar (PM).
A vítima foi encontrada agonizando no chão, com intenso sangramento. O Corpo de Bombeiros foi chamado e esteve no local.
Ele foi levado até o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde está internado e deve passar por um procedimento cirúrgico.
Após colher as informações, equipes da PM deram início às buscas na região e conseguiram localizar o possível autor no setor.
Dentro da residência do suspeito, os militares localizaram a arma utilizada para o crime e uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão.
Tanto o armamento quanto o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.