Mulher fica surpresa com mensagem que recebeu da vizinha pela WhatsApp
Um simples pedido de liberação de vaga de estacionamento acabou gerando uma confusão gigante entre elas


Um vídeo de uma gravação de tela de uma conversa entre duas vizinhas viralizou nas redes sociais e deu o que falar na internet.
O perfil no Facebook de nome @Karla publicou uma gravação de tela em um aplicativo de mensagens que, no entanto, gerou revolta nos usuários.
Contudo, o vídeo mostra uma vizinha de condomínio pedindo a uma outra colega de moradia para que cedesse suas duas vagas de estacionamento para ela e o marido.
“Então, não tem mais vagas sobrando aqui na garagem e sei que você e sua mãe tem duas vagas. Queria saber se não pode disponibilizar uma vaga para mim e meu marido”, disse ela
A colega de moradia, que trabalha como faxineira nega o pedido e diz que as duas vagas são para os carros dela e da mãe.
Porém, é aí então que a vizinha do 211 se revolta e começa a ofender a outra moradora. “Hmm, mas a sua mãe é faxineira e você é atendente. Como que vocês têm dois carrosm heim? Tá muito estranho isso, heim”, diz.
Momentos depois, ela começa a dizer insultos e que iria estacionar na vaga mesmo sem autorização e o clima esquenta.
Confira o diálogo completo:
Vizinha do 211 – “Boa tarde, eu sou a vizinha do 211. Peguei o seu número no grupo de condomínio”
Faxineira – “Boa noite, posso ajudar?”
Vizinha do 211 – “Então, não tem mais vagas sobrando aqui na garagem e sei que você e sua mãe tem duas vagas”.
Faxineira – “Sim, a gente tem duas vagas porque o síndico deixou”.
Vizinha do 211 – “Queria saber se você não pode disponibilizar uma vaga para mim e outra para meu marido”.
Faxineira – “Não posso, essas duas vagas é para os nossos carros. Por isso temos duas vagas”.
Vizinha do 211 – “Hmm, mas a sua mãe é faxineira e você é atendente. Como que vocês têm dois carros heim? Tá muito estranho isso, heim”
O clima esquenta e os ânimos se exaltam
Faxineira – “Não entendi. O que você quer dizer com isso?”
Vizinha do 211 – “Vocês têm certeza que vocês precisam dessas duas vagas? É muito estranho vocês terem dois carros com esses trabalhos. Eu já pesquisei sobre isso, vocês não ganham tanto não. Devem estarem fazendo algo errado.”
Faxineira – “Oshe, como assim? Coisa errada o quê, você não tem que saber de nada sobre a nossa vida.”
Vizinha do 211 – “Eu e meu marido somos gerentes. A gente precisamos mais dessa vaga do que vocês. Vocês nem tem dinheiro para sustentar dois carros. Não é melhor vocês venderem e começarem a usar metrô? É bem mais barato. Desse jeito vocês não se endividam”
Faxineira – “Não é possível. Você só pode estar viajando”
Vizinha do 211 – “Não estou te entendendo”
Faxineira – “Quem você pensa que é para ficar falando o que a gente tem que fazer? Se a gente tem dois ou 10 carros não é problema seu. Dane-se se vocês são gerentes das Casas Bahia, ninguém liga”
Vizinha do 211 – “Eu chego mais cedo que vocês todos os dias. Amanhã eu vou chegar e vou estacionar na sua vaga. E se você achar ruim, eu vou ligar na polícia e falar sobre esse seu esquema. Aonde já se viu ‘faxineira’ tendo dois carros”
Faxineira – “Pois tenta fazer isso. Eu já cansei dessas suas ofensas, até agora eu tô sendo educada. Próxima vez que você falar sobre a minha mãe ou eu, eu vou ir aí na sua casa”.
Vizinha do 211 – “Isso é uma ameaça?”
Faxineira – “Sim, faça isso amanhã e eu chamo o guincho”
Vizinha do 211 – “Por fim, vamos ver, então”