Alunos de colégio militar fazem homenagem emocionante durante enterro de adolescente que morreu de dengue
Fernanda tinha apenas 16 anos e cursava o terceiro ano do ensino médio
Fernanda Ferreira Martins, de apenas 16 anos, que perdeu a vida em decorrência de complicações da dengue, recebeu uma homenagem emocionante dos colegas do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dona Maria Elisa da Silva.
A adolescente faleceu no sábado (03) e os entes queridos se reuniram para o enterro neste domingo (04), em Uruaçu, onde Fernanda morava e cursava o terceiro ano do ensino médio.
Além de publicar uma nota de luto e se solidarizar com a família, o colégio militar também marcou presença por meio de alunos e colaboradores para prestar a homenagem.
- Justiça de Goiás condena Facebook a pagar multa de R$ 10 mil e indenização após omissão em golpe do falso advogado
- Foragido da Justiça morre após investir contra policiais durante ação da PM em Goianápolis
- Colisão frontal entre bi-trem e Fiat Uno deixa um morto e dois feridos graves na região de Rio Verde
Isso porque foram os próprios colegas levaram o corpo de Fernanda ao local de descanso. No momento, vários outros alunos também prestaram continência e uma professora chegou a realizar um discurso para lembrar o quanto a adolescente era especial.
Em nota, a Coordenação Regional de Educação de Uruaçu também lamentou a partida e declarou “profundos sentimentos à família, amigos e comunidade escolar nesse momento de tristeza pela perda da nossa aluna”.
Alunos de colégio militar fazem homenagem emocionante durante enterro de adolescente que morreu de dengue.
Fernanda Ferreira Martins, de 16 anos, faleceu no sábado (03) e os entes queridos se reuniram para o enterro neste domingo (04).
Leia na íntegra 👉 https://t.co/rhdwYWXMPI pic.twitter.com/qhjNMxskbi
— Portal 6 (@portal6noticias) February 5, 2024






