Saiba o que pode ter causado incêndio em hotel na República do Líbano, em Goiânia

Prédio era abrigado por 98 pessoas e chamas foram extintas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Saiba o que pode ter causado incêndio em hotel na República do Líbano, em Goiânia
Incêndio em hotel de Goiânia. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um notebook ligado em uma tomada em cima de uma cama foi apontado como sendo a possível causa do incêndio que atingiu o hotel Golden Tulip, no Setor Oeste, em Goiânia. O incidente aconteceu na madrugada de terça-feira (06).

Conforme informações apuradas pelo jornal Hora News da Record TV, um hóspede teria deixado o computador carregando, o que gerou um superaquecimento da máquina e, supostamente, causou a ação. No prédio, haviam 98 pessoas.

Após o alastramento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local. De acordo com a corporação, as chamas foram de pequenas proporções e se iniciaram no 7º andar. Ninguém ficou ferido.

Durante as diligências, os agentes acessaram os apartamentos e evacuaram quatro pessoas. Outras três conseguiram descer antes da chegada da equipe.

Segundo os bombeiros, além do 7º andar, o 6º e 8º também foram interditados para uma avaliação na estrutura.

No local, foi realizado o rescaldo e ventilação do espaço e as chamas foram extintas rapidamente. Todos os hóspedes foram realocados para áreas seguras.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade