Circuito de circo passará por 10 cidades goianas com apresentações gratuitas; saiba quais e quando

Espetáculos consistem em uma fusão entre o circo tradicional e contemporâneo, com direito a palhaços, mágicos, acrobatas e muito mais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Circuito de circo passará por 10 cidades goianas com apresentações gratuitas; saiba quais e quando
Apresentação de grupo circense. (Foto: Divulgação)

Um total de 10 cidades de Goiás receberão um circuito de circo, o Circo Show, com espetáculos gratuitos de três trupes circenses.

Serão 10 eventos que acontecerão em: Araguapaz (16/02), Aruanã (17/02), Britânia (18/02), Itapirapuã (20/02), Goiás (21/02), Itaberaí (22/02), Itauçu (23/02), Goianira (24/02), Nova Veneza (25/02) e Monte Alegre (30/02).

As apresentações serão realizadas em praças públicas ou em locais de concentração de público, como feiras livres e centros comunitários de cada município.

O evento contará com a presença de 10 artistas profissionais dos grupos Asas de Picadeiro, Chocolate & Pimentinha e Reality Circus.

Ao todo, os espetáculos terão 60 minutos de duração e consistem em uma fusão entre o circo tradicional e o contemporâneo, com palhaços, mágicos, malabaristas, acrobatas, equilibristas e contorcionistas.

Vale lembrar que o projeto é realizado com recursos do Programa Goyazes, do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade