Pub de Goiânia é alvo de polêmica nas redes após ironizar avaliações negativas de clientes

Diversos internautas rebateram o comércio e até mesmo concordaram com as críticas feitas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Fachada do Vikings Pub., em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Google Street View)
Fachada do Vikings Pub., em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

O que aparentava ser uma postagem em comemoração ao número de avaliações no Google confundiu os seguidores do tradicional Vikings Pub, em Goiânia, pelo suposto tom de ironia contido na publicação. 

Compartilhada na sexta-feira (23), na página oficial do Instagram, o estabelecimento publicou uma mensagem celebrando a marca de 7 mil de classificações no Google e a nota 4.7. 

Mas o que confundiu os seguidores foi a escolha de prints feitas pelo Pub, que mostravam apenas avaliações negativas sobre o próprio estabelecimento. 

Print de reclamação de cliente (à esquerda) e legenda de publicação do estabelecimento (à direita). (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em um deles, um cliente opina, afirmando que o local é “péssimo”, que possui comidas caras e sem qualidade. Já uma mulher diz que deixou de frequentar o espaço após ser  tratada com “grosseria e sem educação por uma funcionária do local”. 

“Não vou mais e não recomendo para nenhum amigo e nem ninguém…Horrível”, diz um trecho. 

Print de reclamação de cliente. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De forma irônica, na legenda, o estabelecimento agradeceu aos clientes e amigos e aproveitou o momento para dar uma alfinetada nos avaliadores. 

“Uma nota 4.7 no Google é simplesmente fantástica. Lógico que essa nota poderia ser melhor se não fosse nossos queridos clientes especiais que não ajudaram. Mas saibam que amamos vocês mesmo assim. Obrigado, Goiânia, só somos o melhor Pub do Brasil graças a vocês”, dispara. 

Nos comentários, internautas rebateram a postagem e, alguns deles, até chegaram a concordar com as avaliações publicadas pelo comércio. 

“Eu concordo com todos os prints kk”, escreveu um. 

“Os clientes especiais não ajudaram porque vocês não ajudaram eles”, opinou outra.

Print de reclamação de cliente. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vikings Pub® (@vikings_pub)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade