Homem é esfaqueado após dançar com mulher em festa de rodeio no interior de Goiás
Após cometer a agressão, o autor tentou fugir do local, mas foi contido por testemunhas até a chegada da polícia

Durante uma festa de rodeio, um homem, de 53 anos, foi esfaqueado na região do peito e pescoço, após dançar com uma mulher. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), no município de Mutunópolis, no interior de Goiás.
A vítima estaria dançando, quando foi surpreendida pelo suspeito que a empurrou e, logo em seguida, desferiu as duas facadas.
Após cometer a agressão, o autor tentou fugir do local, correndo para um ponto em que a pastagem estava mais alta. No entanto, o plano de fuga deu errado e ele foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM).
Apesar de ter sido pego, o suspeito conseguiu antes se livrar da arma do crime. Já no local, os militares realizaram uma varredura pela área, mas não obtiveram êxito em encontrar a faca.
A vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Mutunópolis, mas diante a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Porangatu.
Leia também
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Tragédia em Goiás: CAC assassina a companheira com 5 disparos em via pública
O suspeito também foi levado à unidade hospitalar, para que pudesse ser confeccionado o relatório médico. Posteriormente, foi conduzido para a delegacia de Porangatu, onde ficou à disposição da Justiça.