Um mês após ser solto, jovem é preso suspeito de cometer diversos crimes sexuais

Em caso mais recente, o investigado apalpou as nádegas de uma adolescente de 11 anos

Davi Galvão Davi Galvão -
Um mês após ser solto, jovem é preso suspeito de cometer diversos crimes sexuais
Clidisney Rocha de Jesus, 22 anos, foi pelo crime de importunação sexual. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil (PC) de Formosa cumpriu, nesta quinta-feira (28), um mandado de prisão contra Clidisney Rocha de Jesus, 22 anos, pelo crime de importunação sexual.

Durante a investigação, foi constatado de que ele é suspeito de mais de 10 crimes contra a liberdade sexual.

O investigado, inclusive, havia sido preso e condenado pelo mesmo motivo em 2023, quando atentou contra uma adolescente de 16 anos, ficando preso de agosto do ano passado até fevereiro último.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Yasser Martins, logo após ser liberado, Clidisney teria voltado a praticar os assédios. A vítima, desta vez de apenas 11 anos, caminhava perto de onde mora, quando o suspeito se aproximou e tocou as nádegas dela.

Diante dos fatos, foi determinada a prisão preventiva do investigado, com o inquérito policial sendo finalizado e o caso encaminhado ao Poder Judiciário.

As imagens do investigado também foram tornadas públicas a fim de colaborar na identificação de outras vítimas.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade