Procuradoria-Geral abre inscrições para estágio com bolsa de R$ 1 mil em Goiânia; saiba como
Serão contratados estudantes que estiverem cursando pelo menos o 3º ano ou o 5º período da grade curricular
A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) está em busca de 165 novos estudantes de Direito para o programa de estágio.
A oportunidade visa formar cadastro reserva, sendo que os selecionados serão convocados de acordo com a demanda da PGE-GO. Dos postos, 15% foram reservados para pessoas com deficiência atestadas por meio de laudo médico.
Uma vez chamados, receberão bolsa-estágio de R$ 1 mil, assim como auxílio-transporte.
- Adeus às manicures: a tendência que chegou para ficar e permite mudar a cor das unhas com um click
- Com milhões de toneladas descartadas por ano, fibras de abacaxi viram matéria-prima para pratos, tecidos e materiais de luxo na indústria
- Antes descartados, caroços de manga viram pó industrial capaz de remover metais pesados de esgotos
Podem participar estudantes de qualquer período da graduação de Direito. Contudo, só serão contratados os estagiários que estiverem cursando pelo menos o 3º ano ou o 5º período da grade curricular. A carga horária será de 4 horas por dia.
Abertas nesta segunda-feira (1º), inscrições devem ser feitas pelo site da PGE-GO até às 17h de sexta-feira (05). A inscrição só será efetivada com a entrega de 3 kg de alimentos não perecíveis, com exceção de sal e açúcar, na sede da PGE-GO, no Setor Oeste, em Goiânia.
Os alimentos devem ser entregues até sexta-feira (05), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Candidatos que comprovarem participação no Programa Universitário do Bem (ProBem), no ato da inscrição, serão dispensados da obrigação, desde que seja entregue a declaração emitida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
Assim, selecionados atuarão em órgãos internos da PGE-GO, em Goiânia.







