Homem é espancado por vizinhos após marcar encontro com garota de 9 anos, em Valparaíso de Goiás
Suspeito, que já tinha passagem por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar depois do ocorrido
Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), sob a suspeita de ter tentado marcar um “encontro” com uma criança, de apenas 09 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).
A detenção foi realizada nesta terça-feira (09), após a mãe da menina flagrar as conversas, nas quais ele tentava convencer a pequena a mandar imagens do corpo, além de encorajar a garotinha a fugir de casa.
Conforme o portal Metrópoles, Leandro Alves da Silva teria abordado a pequena na rua, onde pediu o número de telefone dela. Após isso, ela teria salvo o contato do suposto criminoso como “amigo do parquinho”.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
Durante a madrugada, o suspeito teria começado a mandar mensagens pelo WhatsApp, que foram vistas pela mãe da menina, que assumiu as conversas, se passando pela filha.
Assim, o aliciador tentava persuadir a garotinha a sair de casa escondido, para, segundo ele, dar “só um beijo”. O suposto pedófilo também chegou a pedir fotos intimas da criança.
Como estratégia para apagar os rastros do que estava fazendo, o suspeito estaria apagando todas as mensagens, assim que elas eram lidas.
Após algum tempo de conversa, a mãe da menina combinou um local para se encontrar com o suposto criminoso, e acionado a PM simultaneamente.
Dessa forma, chegando ao lugar marcado, o homem teria sido recebido por moradores do condomínio onde a criança mora, sendo espancado pelos mesmos.
Vizinhos que participaram da ação filmaram o suspeito, que aparece contido pelos populares e com vários ferimentos.
A retaliação só teve pausa após intervenção dos militares. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de aliciamento de menores.
A PC também identificou que Leandro é foragido desde 2018, suspeito de estuprar a própria enteada, menor de 14 anos, em Cacoal, município de Rondônia.
Ver essa foto no Instagram


























