Garota de programa ameaça “cortar pescoço” de cliente que não pagou serviço em Goiânia
Confusão começou após homem acusar profissional de furtá-lo enquanto tomava banho


Uma discussão no início da madrugada desta quarta-feira (18), entre uma garota de programa e um cliente acabou na delegacia, em Goiânia.
O caso começou quando os dois se encontraram em um hotel, localizado no Centro do município. O teria ido tomar banho logo após o serviço, e ao voltar, não teria encontrado a nota de R$ 100 que estava no bolso da calça dele, a qual usaria para efetuar o pagamento.
Assim, a prostituta teria se enfurecido com ele, proferindo diversos xingamentos, e até mesmo o ameaçando de morte, dizendo que cortaria o pescoço dele se não pagasse.
A partir daí, teve-se início uma discussão, que só foi resolvida com a chegada da Polícia Militar (PM) no local. Dessa forma, o cliente acusou a mulher de roubá-lo, enquanto ela apontou ter sido agredida fisicamente.
Durante a abordagem, a garota de programa precisou ser algemada, pois estaria bastante alterada. Ela também teria desacatado e feito ameaças aos militares.
Além disso, ao averiguar os pertences da profissional, foi constatado que ela possuía uma nota de R$ 100, que poderia ter sido subtraída do homem.
Assim, ambos foram encaminhados para uma delegacia, para que os devidos procedimentos legais sejam tomados.