Homem é preso após esfaquear esposa no meio da rua e mentir para os policiais em seguida
Vítima foi encontrada caída ao solo pedindo socorro, em uma avenida da cidade


Na manhã deste sábado (20), um homem, de 33 anos, foi preso após esfaquear a esposa, de 32, e deixá-la sangrando caída ao solo na Avenida Beija Flor, em Rio Verde.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar na residência do casal, encontrou o suspeito com o corpo repleto de sangue, mas sem apresentar nenhum ferimento.
O homem tentou justificar que havia se ferido, desconversando quando foi questionado sobre a denúncia de uma mulher esfaqueada. Segundo ele, a esposa havia saído de carro e não havia mais ninguém no imóvel.
Diante das informações, e percebendo que ele não contava com nenhum ferimento, os policiais adentraram na casa e perceberam a existência de uma faca próxima ao suspeito.
Informados pelo Centro de Operações Polícia Militar do Estado de Goiás de que a mulher ferida estava caída, pedindo socorro na Avenida Beija Flor, e com a presença da arma branca na residência, os militares algemaram o homem e solicitaram apoio.
Uma outra equipe se dirigiu ao endereço indicado e, ao chegar no local, localizou a vítima e chamou apoio médico.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário, onde recebeu os primeiros cuidados e foi em seguida liberada.
Após a liberação, todos os envolvidos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.
No entanto, a vítima acabou passando mal e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou para outra unidade hospitalar.